Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Armas de Fogo

 Armas de Fogo

por johnatan william  em 01/10/2010 9:52
O tamanho indica quanto espaço a arma ocupa no inventário de equipamento. Armas de T1 são consideradas armas "Menores". T2 são consideradas médias e devem ser usadas com 2 mãos. T3 são armas pesadas e devem ser sempre usadas com duas mãos e parado. (T = Tamanho)

Descrição:


(Nome/Tipo): Descrição e resumo sobre a arma.
Dano: dano/disparo Munição:Tipo de munição Carga: Quantidade de balas por pente.
Rajada: Ataques máximos por rajada. Tamanho: Tamanho da arma
Especial: Detalhes especiais da arma como customizações possíveis ou efeitos especiais.
(Foto)

As fotos são essas, mas a aparência da arma pode ser outra, sugiro pega o modelo da arma escolhida e procurar uma foto que goste da arma.


  Pistolas
H&K P9/Pistola: Pistola alemã muito utilizada pela força policial. Foi muito popular nos anos 90 mas hoje em dia e mais utilizada por mulheres para proteção.
Dano: 1 / disparo Munição:9mm 30 balas/caixa Carga: 8 balas/pente
Rajada: 2 Tamanho: 1
Especial: Customizavel para H&K P9 S
 


SIG-Sauer P220(9mm-.45)/Pistola: Pistoal Suíça utilizada pelas forçar armadas. Veio para substituir o Modelo P210, que era muito caro.
Dano: 1-3 / disparo Munição:9mm-.45 30-24 balas/caixa Carga: 15-8 balas/pente
Rajada: 1 Tamanho: 1
Especial: Munição adaptável. (x-y significa dados das respectivas munições)


Glock 18/Pistola: Pistola Austríaca utilizada por suas forças armadas. Muito comum e pratica, além de barata e fácil manutenção.
Dano: 1 / disparo Munição:9mm 30 balas/caixa Carga: 8 balas/pente
Rajada: 1 Tamanho: 1
Especial: Customizavel para Glock 18 S
  
Revolver
S&W 629/Revolver: Revolver americano muito comum pelo calibre e poder de fogo.
Dano: 4 / disparo Munição:.44 18 balas/caixa Carga: 6 balas/tambor
Rajada: 1 Tamanho: 1
Especial: Tiro Crítico +1


S&W 686/Revolver: Revolver americano muito mais balanceada e com munição mais leve.
Dano: 3 / disparo Munição:.357 18 balas/caixa Carga: 6 balas/tambor
Rajada: 1 Tamanho: 1
Especial: Customizavel para S&W 686 S.


Ruger GP-100/Revolver: Utilizado geralmente pela força policia, este revolver nunca recebeu muito investimento. Porém custo baixo e muito resistente, ainda é uma ótima arma.
Dano: 3 / disparo Munição:.357 18 balas/caixa Carga: 6 balas/tambor
Rajada: 1 Tamanho: 1
Especial: Nenhum.
 
  SMG (Sub Machine Gun)
Scorpion SA/SMG: SMG fabricada com o mesmo propósito de uma pistola, mas mais efetiva. Pequena o suficiente para ser usada com uma mão.
Dano: 1 / disparo Munição:9mm 30 balas/caixa Carga: 30 balas/pente
Rajada: 3 Tamanho: 1
Especial: Nenhum.


Specter M4/SMG: Criada principalmente para combates em locais fechados. Usada em ações anti-terroristas e policiais.
Dano: 1 / disparo Munição:9mm 30 balas/caixa Carga: 30 balas/pente
Rajada: 5 Tamanho: 1
Especial: Nenhum.


MP-5N(9mm.40)/SMG: A SMG mais popular no mundo. Criada para as forças especiais americanas, hoje é utilizada pelas forças especiais policiais.
Dano: 2-3 / disparo Munição:9mm-.40 30-24 balas/caixa Carga: 30-15 balas/pente
Rajada: 3 Tamanho: 2
Especial: Munição adaptável. (x-y significa dados das respectivas munições)
 
AR (Assault Rifles)
 
AK-47/AR: Avtomat Kalashnikova - 47, um AR Soviético muito popular. Por ser barato e alto poder de fogo, é muito utilizado por terroristas.
Dano: 4 / disparo Munição:7.62 30 balas/caixa Carga: 30 balas/pente
Rajada: 2 Tamanho: 2
Especial: -


AK-104/AR: Avtomat Kalashnikova - 104, uma versão compacta da antecessora AK-74, se diferencia do modelo 101 pelo cano mais longo.
Dano: 3 / disparo Munição:5.56 30 balas/caixa Carga: 30 balas/pente
Rajada: 3 Tamanho: 2
Especial: Por ser compacta e mais leve, fica mais fácil usar dual. +1 Dual. O bônus só vale se o personagem já possuir a perícia Dual.



Colt M4A1/AR: Criada baseada no famoso AR-15 e M16, uma Ar equilibrado utilizado em qualquer tipo de combate.
Dano: 3 / disparo Munição: 5.56 30 balas/caixa Carga: 30 balas/pente
Rajada: 3 Tamanho: 2
Especial: -


Steyr AUG/AR: Criada para substituir o AR FAL para as forças armadas Austríacas, foi dita como uma revolução em AR, porém a verdade é que é uma combinação de detalhes de vaias armas integradas de uma forma efetiva.
Dano: 3 / disparo Munição:5.56 30 balas/caixa Carga: 30 balas/pente
Rajada: 3 Tamanho: 2
Especial: Tiro Critico +1

  Rifles (Sniper Rifles)


H&K PSG-1/Rifle: O sistema de sniper "PrazisionsSchutzenGewehr"(Alta precisão de disparo) tornou este Rifle a perfeição em força policia e combate anti-terrorismo.
Dano: 5 / disparo Munição:7.62mm 30 balas/caixa Carga: 5 balas/pente
Rajada: 1 Tamanho: 2
Especial: Pente pode ser estendido para 20 balas/pente.


Beretta 501/Rifle: Um rifle que possui um estilo mais esportivo, criado para fins policias e militar.
Dano: 5 / disparo Munição:7.62mm 30 balas/caixa Carga: 5 balas/pente
Rajada: 1 Tamanho: 2
Especial: -


Remington M40A1/Rifle: Rifle militar criado durante o Vietnam. A princípio utilizada pelos fuzileiro navais, porém com o tempo foi modificada para facilitar o manuseio.
Dano: 5 / disparo Munição:7.62mm 30 balas/caixa Carga: 5 balas/pente
Rajada: 1 Tamanho: 2
Especial: Não gasta turno para ser recarregada.
 

 Shotguns
  Diferente das armas automáticas, Shotguns são recarregadas 1 bala por vez, levando mais tempo, porém pode ser recarregado duas balas sem gastar uma ação de recarga.

Ithaca 37/Shotgun: Uma das Shotguns mais velha ainda em produção, muio utilisada por forças policiais.
Dano: 5 / disparo Munição:76mm 18 balas/caixa Carga: 5 balas/pente
Rajada: 1 Tamanho: 2
Especial: Se o inimigo estiver a mais de 25m reduz 1 de dano para cada metro extra.


Benelli M4/Shotgun: A mais temida Shotgun atualmente. O dano causado pelo disparo desta arma é muito comparado com a maioria das Shotgun.
Dano: 10 / disparo Munição:1010mm 18 balas/caixa Carga: 7 balas/pente
Rajada: 1 Tamanho: 2
Especial: Se o inimigo estiver a mais de 25m reduz 1 de dano para cada metro extra.


Striker/Shotgun: A maior vantagem da Striker é o tambor de cartuchos que tem o dobro do tamanho da maioria das Shotguns. Tem suporte semi-automático de disparos, porém o tambor é muito difícil de ser trocado.
Dano: 5 / disparo Munição: 70mm 18 balas/caixa Carga: 15 balas/pente
Rajada: 3 Tamanho: 2
Especial: Se o inimigo estiver a mais de 25m reduz 1 de dano para cada metro extra. É necessário um turno inteiro para recarregar a arma. Diferente da maioria das Shotguns, esta usa pente, sendo exceção a regra de recarga.
  


MG (Machine Guns)
 
H&K MG4/MG: Diferente da maioria das MGs, esta é leve o que permitiu que a H&K aumentasse a taxa de disparos tornando a mais rápida e leve MG do mercado.
Dano: 3 / disparo Munição: 5.56 50 balas/cinturão Carga: 50 balas/cinturão
Rajada: 6 Tamanho: 2
Especial: Quando apoiada sobre o bipé, dobra o valor da Rajada.


M60E4/MG: Quando vivenciaram o poder de fodo da MG alemã, as forças americanas investiram pesado na MGs, e sua obra prima foi uma das mais conhecidas, a M60, e com o tempo ela foi aprimorada agora com maior poder de fogo.
Dano: 3 / disparo Munição: 5.56 100 balas/cinturão Carga: 100 balas/cinturão
Rajada: 4 Tamanho: 3
Especial: Quando apoiada sobre o bipé, dobra o valor da Rajada. Pode ser aprimorada para utilizar um cinturão de 200 balas.


MK .48/MG: Uma MG leve criada na Belgica para suprir a anigas que estavam sendo ultrapassadas. Mesmo sendo leve, aumentou o poder de fogo, o que compensou a falta de taxa de disparos das MGs leves.
Dano: 4 / disparo Munição: 7.52 50 balas/cinturão Carga: 50 balas/cinturão
Rajada: 4 Tamanho: 3
Especial: Quando apoiada sobre o bipé, dobra o valor da Rajada.

 Explosivos (Lançadores)
 
RPG-27/Explosivo: Lançador anti-tank de mutiplo propósito. Utilisado para destruir a blindagem ou para explodir um veículo menor. Pode ser rearmada depois de usada, mas devido ao tempo de demora é descartada após o uso.
Dano: 30 / disparo Munição: Foguete 1/RMG Carga: 1 Foguete
Rajada: 1 Tamanho: 3
Especial: Explosivos causam dano em área. Pode ser rearmada utilizando Armoraria.


GP-30/Explosivo: Lançador de granadas para ARs. É acoplado na parte de baixo do cano e adicionado um segundo gatilho na arma.
Dano: 10 / disparo Munição: .40mm E 5/Caixa Carga: 1 granada
Rajada: 1 Tamanho: -
Especial: Explosivos causam dano em área.


AG-36/Explosivo: Lançador de granadas para ARs. É acoplado na parte de baixo do cano e adicionado um segundo gatilho na arma. Por ser um pouco maior utiliza mais explosivos.
Dano: 15 / disparo Munição: 40X46mm E 5/Caixa Carga: 1 granada
Rajada: 1 Tamanho: -
Especial: Explosivos causam dano em área.

Nenhum comentário: